sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novo Cabelo - Girlfriend


Ola pessoal, agora eu vim falar do novo hair que estreou ontem chamado Girlfriend eu achei muito lindo esses cabelos <3 Xonei Umontão.
Olhem essa classificação:
Vermelho: Não gostei mesmo! Never! Péssimo.
Amarelo: Até que vai mais ainda não me surpreendeu.
Verde: Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
CLASSIFICAÇÃO por números:
  • 1- Eu não gostei muito, por que estragou todo meu penteado quando eu fui fazer :(
  • 2- Finalmente sim, esse cabelo deu raizs aos meus penteados.
  • 3- Eu não gostei por que esse cabelo é muito fininho, e ele e nada é a mesma coisa!
  • 4- A mesma coisa do 3.
  • 6- Esse eu gostei mais ou menos, por que também é muito pouco.
  • 7- A mesma coisa do 6.
  • 8- Esse eu ja gostei mais um pouco faz uns cachos lindos.
  • 9- O mesmo do 8 heoheoeheo.
  • 10- Ai gente eu amei o 10 mesmo eu sendo muito péssima nos cabelos ele deixou meu look lindo até que eu joguei ele no lixo sem querer :(
  • 11- Ah eu gostei do 11 deu muito volume ao cabelo que eu joguei fora.
  • 12- Onduladosss perfeitos.
  • 13- São lindo cachos. Dica: não ponha muitos, para parecer mais naturais.
  • 14- O 14 e o 15 são muito lindo só por isso gostei.
  • 15- O 15 e o 14 são muito lindo só por isso gostei.

Bom agora espero que vocês apoiem minha opinião. E a opinião de você.. Qual é?
Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário